É notório (penso que para todos!) que a cada dia que passa nascem mais 7,45 'Blogs Lamechas/DarkSide' na Lagoa Virtual (que é como eu gosto de chamar à Internet, uma vez que podemos 'navegar' na mesma). São números preocupantes e que nos levam a pensar que tipo de gentinha sem escrúpulos será esta que está na origem de uma verdadeira praga electrónica que todos os dias nos profana a vista e a mente.
Pois meus amigos, podeis parar de pensar (que eu sei que já estava a cansar) pois após um estudo intensivo de cerca de 3, 4 minutos, achei a resposta que tanto ansiais.
Ora bem...
O autor(a) de 'Blogs Lamechas/DarkSide' não é mais do que uma evolução natural do típico poeta português para a era do microchip.
"O poeta é um sofredor..." (electrónico!)
Tratam-se portanto de pequenos (ou pequenas) Fernandos Pessoas que não compreenderam que, realmente o tipo sofria, mas isso devia-se ao facto de não ter amigos. Sendo que as únicas pessoas com quem conversava eram Ricardo Reis, Alberto Caeiro e Álvaro de Campos. O que, embora desse já pa jogar uma suecada de vez em quando, acabava por cansar devido ao promenor de serem todos a mesma pessoa e tar sempre a trocar de cadeira é chato!(Ah! e o Ricardo Reis ganhava sempre!).
Como tal, são pessoas que, apesar de terem montes de familiares, amigos e conhecidos (são por norma bastante populares nos círculos sociais que frequentam), postam constantemente sobre a solidão e a amargura vididas durante 17 penosos anos (estudos revelam que esta é a idade média dos autores de 'Blogs Lamechas/DarkSide europeus)
Relativamente ao aspecto visual do Blog, este é por norma bastante Negro (com algumas nuances de rosa-choque) com bastantes alusões às sombras, à noite, à lua, à Amadora (ao escuro em geral, vá...). No entanto, apesar da temática e do aspecto visual, os autores de 'Blogs Lamechas/DarkSide' diferenciam-se dos autores de 'Blogs Góticos/Death/Murder/Kill/Kill/Kill' por não sacrificarem galinhas à meia-noite de cada vez que o servidor da NetCabo vai abaixo a meio de um post importantíssimo sobre "a vontade de morrer esfaqueado enquanto preso a uma árvore em chamas e a sua aceitação pela sociedade".Ah! Também usam daqueles 'óculos do estilo' (daqueles de massa, normalmente rectangulares, que lhes confere em simultâneo um ar intelectual e Vougue), coisa que os góticos não conseguem devido à quantidade de piercings nas orelhas.
São pessoas extremamente egocêntricas, chegando mesmo a tirar cerca de 7823 fotografias por dia (segundo certos estudos feitos por certas pessoas em certos sítios) de partes do próprio corpo, todas diferentes!!! "...Ah, vou então agora tirar uma nova fotografia do lado esquerdo do meu queixo, mas desta vez vou elevar a máquina cerca de 0,0034 graus de modo a obter uma fotografia completamente diferente da anterior e extremamente inovadora do ponto de vista artístico!"
Os locais preferidos por estes espécimes para habitar são principalmente as grandes urbes, embora façam questão de dizer que é muito movimento e confusão para a cabecinha deles.
Em caso de confronto electrónico directo, o meu conselho é que admitam imediatamente o erro(mesmo que não saibam qual é... inventem, eles gostam) pois este tipo de autores de Blogues conhecem-se todos (dá para ver pela quantidade estúpida de links do lado direito que mais parece o índice do Blogger) e o mais certo é existir um inter-cerco.com e a vossa cyber-alma passa imediatamente a off-line e vao ter que criar uma nova(o que é chato)!
texto de Slickman sobre estereotipos
http://www.dynamictherapy.blogspot.com/
o prometido é devido, o estaminé (ou estimoné) reabre com este texto feito por encomenda, no qual não tenho qualquer responsabilidade, isto são coisas que nos vão parar ao mail =)
mas como já te disse.. prepara-te para a vingança!!
Sem comentários:
Enviar um comentário