26 janeiro 2008

#4 doença.crónica

entendes?
não sei se te dás conta da extensão do poder que exerces sobre mim.. o quanto me é prazeiroso estender o meu corpo no teu e entrar em ti vezes sem conta e deixar-me ficar por lá a nadar perdido até me encontrar no meio da sofreguidão dos teus beijos, o cheiro do teu cabelo e a maciez do teu corpo.
é como voltar a uma casa da qual tinha perdido a chave.
só não sei meu amor se isso um dia não me parecerá pouco para me prender a ti.
se algum dia eu irei acalmar esta minha vontade estupida de querer sempre mais e mais.. se a minha procura não me fará um dia deixar-te depois de te dizer que te amo sem me custar quase nada e sem me fazer sequer olhar para trás.
o problema é que esse poder que tens sobre mim e faz querer ficar é o mesmo que me impele a partir, a rejeitar a ideia de me acomodar a ti.. e a um nós.
entendes, amor?
não quero ficar e ter de te abraçar e consolar de algo que te diga e que te fira de forma a estragar tudo o que te dei.
não quero que te apercebas do quão fraco me deixas.
não quero ser vulneravel, não quero ter de me dar.. entendes?
não quero que me desculpes, que me abraces e digas que tudo vai passar porque me amas.
não me considero digno que o faças.
entendes?

Sem comentários: