07 outubro 2010

#31 doença.crónica

- se continuas com essa conversa arriscaste a ser a pessoa mais interessante da sala..
dou uma vista de olhos ao meu redor para validar de alguma forma aquele comentário.
os sofás estavam povoados de gente.. uns completamente ébrios, outros somente na fase doce da bezana.. outros a dançarem/tropeçarem no meio da sala em cima do tapete verde alface, enquanto alguém insistia em ir arrastar o pessoal todo lá para fora com a promessa de se passar algo de espectacular, mas sem grande sucesso.. também estava um vento desgraçado. pffff..
- ok ok, não digo que sejas a mais interessante.. estou de olho ali naquela loira, aquela que tem um piercing no lábio e está à que tempos a lançar-me um olhar que eu.. não sei não..
que tal assim o meu discurso? convence-te? a ver se assim já não me lanças esse teu olhar de descrédito.
agarra no copo de gin e vai-se embora.
eu fico de pé.. a observar a marca que o copo dele deixou na superficie do balcão.

2 comentários:

Anónimo disse...

www.tassiomonteiro.blospot.com

Twitter @tassiomonteiro

Anónimo disse...

Voltaste!!!
Quem é este Tassio Monteiro??? :-S