30 setembro 2009

#23 doença.crónica

Je pense à toi encore plus souvent
Je pense à toi, à ta bouche, à ta peau, ton sourire,
Tes yeux qui ont fait chavirer mon cœur...
Je pense à toi tout le temps...
Je suis à toi.


reabro os olhos..
a luz do dia entra pelas frestas da janela distruibuindo uma luz fraca pelo quarto.
espreguiço-me e estico as pernas para fora dos lençóis.
abro e fecho os olhos várias vezes até conseguir perceber onde estou.
pelos vistos tinha adormecido.. não me lembro como.
ele está deitado ao meu lado e o braço direito dele quase que toca no meu.
ainda está a dormir.. tem uma expressão de serenidade no rosto.
baixo a cabeça novamente na almofada e fico um pouco a observa-lo.

ele mexe-se sem abrir os olhos, vira-se na cama e põe um dos braços em cima da minha barriga.. isso provoca-me instantaneamente uma sensação de aperto à qual não quero dar nome.
ele continua a dormir, como se a presença de outro corpo na cama lhe fosse familiar..
fecho os olhos e tento adormecer.

Sem comentários: