08 março 2008

#8 doença.crónica

tenho um novo tecto sobre a minha cabeça, e já deitei fora todas as caixas vazias.
arrumei as coisas cem vezes hoje, mas a ordem dos objectos não consegue esconder o que me está a fazer falta..
e sim, eu sei que todas estas coisas me deveriam fazer feliz, e que me deveria sentir feliz por estar em casa novamente.
comprei uma garrafa do melhor vinho, tenho uma noite com nada para fazer..
às vezes dou por mim a pensar: "eu devia saber o que realmente quero...", mas deixo-me levar por um descontentamento brilhante.
o que de melhor espero eu encontrar?
tenho uma grande televisão preta, onde agora posso ver aquilo que eu quiser, mas aqui estou eu com o olhar fixo nos retratos da parede.. e onde estás tu?
tu ficaste preso em todos eles.
sei que o amor não está nestes objectos que estão ao meu redor, mas no entanto há significado em todas as memórias que eles me trazem.
e um coração a partir-se num apartamento vazio foi o som mais alto que eu já ouvi.
sentei-me na mesa, vou escrever uma carta pra mim mesma e fingir que foste tu que ma escreveste.. seja o que for que eu vá fazer, não me irei render ainda.
sei que vou ficar bem se não olhar ao meu redor.. é muito pelo que se foi.. se só posso esperar aqui apenas por um instante... e deixar o tempo passar na minha sala.

2 comentários:

Vera Isabel disse...

lembrei-me sa sinead e do "nothing compares to you"...
=)

Anónimo disse...

Não te consigo explicar bem de qual parte do texto gostei mais.No seu todo está tão real que me identifiquei em tantas coisas.Quero mais!!:-P