26 abril 2009

#22 doença.crónica

fechou o livro e riu-se.
é um livro engraçado.. da primeira vez que o li certas partes chocaram-me.. mas.. o que existe de mais cru e verdadeiro que o sexo?
eu continuo a olhar para ele.
quantas horas se teriam passado desde que estavamos ali? já não sabia.
recostei-me melhor e retribui-lhe o sorriso como quem concorda.
sinto-me bem contigo.. e espero que não interpretes mal mas.. não tenho grande vontade de te ver sair por aquela porta hoje.
fico suspensa entre as palavras dele e o gesto de me espreguiçar que tinha começado a fazer quando ele falou..
acredita que me vou sentir bastante triste se te fores já embora.. não sei, mas.. deixas aqui um vazio.. -- e tendo dito isto aponta para o espaço junto do colchão onde estávamos sentados.
respiro fundo.
na verdade penso exactamente da mesma forma que ele. mas receio que..
não tenhas medo.. se ficares não acontece nada que não queiras.. eu não te quero fazer sentir desconfortável. apenas não quero que vás.. e.. bom, esta foi a minha forma mais clara de te dizer que gostava muito que ficasses aqui. comigo.
não respondo. apenas olho para ele.
fixo-o e deixo o corpo cair na cama. ele deita-se ao meu lado, estende os braços ao longo do corpo.
ficamos ambos a olhar o tecto.. as luzes da rua reflectem-se no tecto e no candeeiro..
"a moon full of stars and astral cars" -- ouço-o dizer. a voz soa-me baixinho, como num sussurro.
"..all the things i used to see" -- concluo no mesmo tom, mesmo não sabendo muito bem o porquê de estarmos agora a sussurrar.
Radiohead.. -- digo-lhe enquanto giro o corpo de forma a ficamos frente a frente.. ao mesmo nivel do olhar.. os sexos alinhados.
passo um braço por baixo da minha cabeça e continuo a olhá-lo.
não me apetece ir.
não.. não me apetece deixar de olhar para ele.
não me apetece que fiquemos apenas por ali.
apetece-me senti-lo.
sim, apetece-me..
eu vou ficar. -- digo-lhe enquanto aproximo a minha cara da dele. -- porque não tenho vontade de te deixar aqui.. eu não quero ir.
o que é isto então afinal? -- soa na minha cabeça mal termino a frase.
é aquilo que quisermos que seja. -- responde baixinho enquanto levanta o braço e passa a mão pela minha cara e pelos cabelos.
sorrio ao sentir o toque..
sinto os meus olhos fexarem-se.

1 comentário:

o rapaz disse...

Estou ansioso á espera do #23 ;)
Se houver maneira de te contactar... posso enviar-te um mail?