09 março 2010

# 28 doença.crónica



- sim..? então posso passar aí na quarta.. quer dizer.. é já amanhã. *risinho nervoso*
do outro lado da linha:
-
sim. amanhã tenho vaga para si das 16h ás 18h30.. mas não sei.. talvez não possa estar consigo todo esse tempo.
- aaah.. claro, claro.. eu entendo *indisfarçável voz de desânimo*
eu entendo, deve ter um dia muito ocupado.. não quero incomodar.
-
não incomoda. apareça então amanhã, mas é bom que traga o manuscrito das ideias que teve ultimamente.
- sim
*voz pouco convicta*
- bom.. nesse caso, até amanhã então.
- até amanhã..
- humm.. como é que vem vestida amanhã? *tossica*
- desculpe..? *atrapalho-me*
- bom nada.. até amanhã. e não se atrase. *finaliza bruscamente*

2 comentários:

Mokas disse...

ah malandreco...
a ser engatado pela paciente!
=P

Anónimo disse...

Estou á espera do que aí vem