15 fevereiro 2010

#26 doença.crónica

acho que é a tua cara..
não.. é aquela cara que tu fazes em certas alturas..
podia ficar a olhar para ti horas.. percorrer cada caminho traçado pelas feições do teu rosto..
do teu corpo..
deitei-me em cima de ti e estivémos calados a olhar um para o outro como nunca perdemos esse tempo para o fazer..
de vez em quando os meus olhos fechavam-se ou estremecia e afundava a minha cara no teu peito.. o coração acelerava.. a minha boca queria morder-te.. mas depois o ritmo abrandava..
o da música.. o da chuva.. o nosso.. e olhava pra ti.
gostas assim? gostas assim..
apertámonos um contra o outro e eram braços, mãos, línguas.. era pele.. a nossa.
não consegui responder nada a não ser encostar os meus lábios à tua testa e percorrer o contorno dos teus olhos..
deixar-me ir até perder a noção do sitio.. dos barulhos.. dos sentidos. do sentido.

que horas são?..
quase 3h?..
respiramos fundo.
encontramonos aqui à mesma hora.
vestimonos e saímos do quarto.



Sem comentários: