09 agosto 2008

escrita criativa 4

não tens noção do quanto me ajudas a crescer..
mas todas as palavras que te poderia dizer estão perdidas na minha boca..
ensinaste-me a encontrar-me, forçaste-me a virar os olhos para dentro
..e não fazes ideia do quanto isso me custou.

não agora.
o teu silecio deixou-nos ilesos, que importância tem isso de te questionar agora?
quem sabe consigas ver em mim alguém melhor do que o que realmente sou.
mas eu não sinto diferente de ti.
eu devia mesmo partir, mas agora é tarde, não consigo ceder..
o meu coração já padece do pior caso de doença que me seria suportável.
por favor, indica-me a saída e chama alguém.
deixa-me só, eu não me importo..
agora a unica coisa que tenho para recordar é o cheiro do teu cabelo.
e dou por mim a pedir-te que fiques..
fica.

e não me perguntes nada..
eu não sei dizer.

Sem comentários: