05 julho 2008

#13 doença.crónica

já não te lembras o que dizer, nem como agir.
não te lembras para onde ir, já não sabes o que escolher.
apenas vais esperando pela cura, enquanto te enganas, sentes e cedes..

mas eu não posso hesitar nem mais um minuto, quebrar
nem aguardar pelo melhor que dizem que talvez ainda chegue.
pensei que estava a voar mas quando derepente abri os olhos
tudo o que encontrei foi a queda nos erros que fiz a mim mesma no passado
sorri-lhes, acena-lhes.. penso então resignada.. aí estão eles de volta.

acho que sabes o que se passa.
nas madrugadas em que fico a desejar que estrasses no meu quarto,
fico a encantar-me com aquilo que sempre desejei ter,
fico a pensar que vou ouvir as palavras que sempre quis ouvir
e quis que me enganasse mais um pouco ao julgar que alguém na vida as teria guardado para mim.
até me fazeres sussurrar algo ao teu ouvido na remota hipotese de eu ceder..
e depois sairás.
desculpa, tudo isto foi mesmo um erro da minha parte.
foi culpa da minha falsa esperança.

tenta desculpa-la, assim como também me vou desculpando por ainda a ter guardada algures por aqui.
acho que precisava do teu amor.
mas esperei demais.. demasiado.. ou durante demasiado tempo.

fui uma tola por ti desde o inicio. sim, agora bem o vejo.
mas fiquei a aguardar que a tal faísca se acendesse.
aguardei por algum tipo de sinal que me mostrasse que isto era o certo..
e que o melhor estaria de facto ainda por vir.

Sem comentários: