03 março 2010

# 27 doença.crónica

- e então ficamos assim.. próximo dia conta-me melhor esse sonho das cenouras gigantes e dos origamis, pode ser? -- remata com um esgar.. que talvez fosse um sorriso mal disfarçado.
- ah! sim.. nao.. estava aqui só a pensar.. -- balbucio enquanto remexo as mãos em cima das pernas.
- sim..

sento-me mais perto da mesa dele e digo:
- quando estiver totalmente fixed.. posso continuar a vir até cá falar consigo..?
aqui ou noutro sitio menos.. formal..?
ele levanta os olhos do papel que passou a tarde toda a escrevinhar em letra miudinha e completamente indecifravel para mim.
- é que.. ultimamente é a unica pessoa com quem consigo de facto falar..
- porquê?
- porque sinto que me escutas. -- deixo escapar rapidamente para logo emendar em seguida.. -- desculpe.. me escuta.
ele olha para mim e ergue as sobrancelhas.
- humm..

*silêncio constrangedor.*

3 comentários:

MC disse...

Adorei =)

Mokas disse...

ops....

Mokas disse...

malandreca... a engatar o psi... =P