23 junho 2008

#12 doença.crónica

uma vez vi-te, foi talvez numa espécie de sonho
daqueles que ainda não aconteceram..
um sonho que ainda não teve espaço para acontecer

o tempo que levei a percorrer

todos os caminhos que fiz, as estradas que corri
foram apenas para te alcançar
quando o tempo para
abro os meus olhos ao mundo e vejo-te chegar
desarmado e seguro.

deixa-me levar-te a visitar os sitios onde vou
fala-me do que mudou
percorre o teu caminho
muda o teu numero, muda as tuas palavras

muda-te.

será que já te vi antes..
nalguma espécie de sonho
nalgum sitio que ficou esquecido?
quando me envolvo nos teus braços consigo voar
e nas minhas mãos tu aterras.

diz-me, já te vi antes?
uma vez quando entrei nos teus olhos, disseste que tinhas de ir
eu perguntei-me onde tinha a cabeça..
tinha perdido o juízo quando mais precisava dele.
já tinha estado ali antes,
por isso fiquei no sitio que já conhecia.

AWAY
AWAKE
I ACHE

2 comentários:

Mokas disse...

Isto sim é um verdadeiro
Alimento

Anónimo disse...

O que tu sonhaste virou realidade?