14 março 2011

pensamentos avulso

quando uma pessoa chega ao ponto em que o seu subconsciente começa a construir (ainda que em sonho) fantasias erótico-romântico-bizarras com cantores ou artistas da TV, acho que é caso pra uma pessoa se preocupar -- se bem que eu tenho muita coisinha em mãos pra me preocupar na vida, e a minha possivel insanidade mental latente foi coisa que aprendi a ir aceitando como parte integrante da minha pessoa -- mas acho que ter sonhos eróticos com o gajo é a resposta que o meu cérebro me envia a meio da noite pra eu se calhar ir com mais calminha, começar a meter mais tabaco, a beber menos (ou mais) e tudo e tudo.
eu não sei. ainda não percebi qual foi o intuito deste apontamento cerebral. no entanto devo dizer que pra mim foi bom.
espero que pra ti também, que eu empenho-me muito no que faço. sou uma rapariga que presta atenção ao detalhe, não fico ali só de corpo presente, pra isso ia cozer meias!!
e por isso meu querido, tenho quase a certeza que pra ti foi bom.



o meu amor de infância. já são 30 anos. há casamentos que não duram tanto. nem metade!

1 comentário:

T disse...

Olá, viva viva.

Já ri com o post da francesinha, confesso... huge friend you have...

Mas como esta é a única canção do Bowie que gosto (e gosto, de facto), cumprimento-te neste outro post.

Trindade.