26 abril 2011

pensamentos avulso

ideias pra actualizações esporádicas de status no FB:


  • qu'écádisto?
  • isto agora é o jogo do esconde-esconde no facebook.
  • mais vale desamigar do que bloquear. se bem que se fosses espert(o) era melhor nunca teres criado "amizade" nenhuma.
  • não sei brincar ao facebook.
  • foda-se!
  • ainda aí estás?
  • quê??????
  • tens piada, tens..
  • mas isto não era aquilo que eu vi da outra vez quando.. epah tu queres ver que eu..?
  • off.
  • 'tou aqui 'tou a desactivar esta merda toda.
  • ahah ela diz que pode ser o principio de uma amizade. ahahah é bom que procure novas amizades que eu já não tenho paciência pra aturar putos. (ou putarecas)
  • jiru jiru e ainda digo mais: jiru!

2 comentários:

Vera Isabel disse...

¡Hola! Tenho-me visto como vítima/ prevaricadora de muitos destes status updates, sim.

Mokas disse...

"putarecas" é jiru
vou adoptar