normalmente diz-se que quando uma mulher sente vontade de mudar algo começa pelo mais fácil e simples de resolver: ou se enfia durante horas a fio numa qualquer loja de roupa standartizada na dança do despe-veste (com o intuito de encontrar o santo graal da industria têxtil) ou.. ou então vai ao cabeleireiro e submete-se de livre e boa vontade a horas a ser puxada e repuxada por escovas e secadores, tudo isto debaixo do olhar clinico dos mestres cabeleireiros.. -- e prontamente tem de se sujeitar a diálogos (monólogos) do tipo: humm.. mas vem só cortar dois dedos na altura? talvez lhe favorecesse mais um corte mais curto, e já agora aproveitavamos o embalo e faziamos umas nuances aqui do tom numero 508822 da kerastase e.. o que acha?não queira saber o que já estou a achar..
humm.. o seu cabelo é assim pro fininho.. recomendo-lhe que use uma mascara de volume, pra fortalecer o cabelo. às vezes mais vale poupar numas calças e investir em produtos assim.
depois de uma rápida olhadela ao orçamento dispendioso.. não me restou senão uma saida o mais airosa que me seria possivel.
ahh ok.. muito obrigada pela sua atenção mas por hoje regresso a casa assim mesmo.. com o cabelo castanho escuro, comprido e fininho.
(e sem ir na banhada da mascara de volume!)
boas tardes.
adiei a decisão.
mas já percebi de onde vem a frase "levaram-me o couro e o cabelo"! =/


