29 maio 2009

etc

provavelmente a melhor banda sonora para se ter nos ouvidos enquanto se despacha trabalho a uma sexta-feira é ella fitzgerald.. dinah washington.. e sem esquecer nunca a grande Nina Simone.
leva-me a viajar para bem longe. mas ao mesmo tempo ajuda-me a manter focada.. o melhor dos dois mundos!
o que já não é tão agradável é depois ouvir comentários como "és mesmo velha pra estares a ouvir essas músicas a uma hora destas.. e num dia de verão como o de hoje".
abespinham-se.
mas a alternativa seria ouvir melhor o novo albúm do Bob Dylan, o que também não se coaduna aqui com o som que sai das colunas das vizinhas..
entretanto dou uma vista de olhos á folha de entrega do correio de hoje.. o numero de registos.. bla bla bla.. na coluna do lado direito reparo estar escrito em baixo "o giro".. olho para o carteiro.. nah! publicidade enganadora.
tenha um bom resto de dia, bom fim de semana.
igualmente para si. -- e para os seus (apetece-me dizer). hoje estou com uns pensamentos mesmo estúpidos.




Nina Simone - I put a spell on you

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto da forma como essa tua mente funciona... E esses teus pensamentos talvez sejam fruto de noites mal dormidas... Será?? ;-)