01 julho 2009

what if?

hoje acordei com uma estranha sensação..

detesto acordar assim..
não era o não estar a reconhecer o sitio onde acordo, mas sim a vaga sensação que me perdi bastante pelo sonho..

por não breves momentos tive receio de que o que sonhara não era em si um sonho, mas sim a realidade.
e ao mesmo tempo, não me importaria se o tivesse sido.

estava tão alheia a tudo que não parei para me esticar pela cama como de costume..
levantei-me e olhei-me no reflexo que o vidro do armario mesmo à minha frente me apresentava..
devo ter torcido o nariz umas dez vezes, esfregado os olhos.. e fui despenteada pelo corredor até á cozinha.. com aquela sensação a acompanhar-me.

e se tivesse sido verdade?

tinha-o sido duas vezes..
tinha-me deixado uma estranha sensação de conforto..
e quase que o sabor do sonho estava na minha boca.

So come on down and let it out
Walk me through the corridors of fear
It's not a dream without a doubt
You try so hard to shut the feelings the out

Cos I can't understand what's going on
I can't understand what's going on

And now it seems so long ago
We talked for hours and missed the last train home
But are we weightless being blown
Far from the heart and far from all we've known

1 comentário:

Mokas disse...

uiii... o que é que tu andas a fazer em sonhos...