04 março 2010

alice -- não aquela do tim burton

- eu sou o cheshire cat. e tu, quem és..?
who.. are.. you..?

- eu sou o coelho branco. sempre a correr de um lado pro outro.

- e a alice.. quem é a alice?

...

- ela vai aparecer quando fôr atrás de ti..
és tu que a encaminhas no país das maravilhas.

- faz sentido. demasiado sentido..
agora que dizes isso..
acho que sou mesmo o raio do coelho..

- pois és.. pois és..
vamos lá a ver quando chega a alice á wonderland..
é lá que a vou conhecer e ser mázinha e twisted pra ela.
but hey!.. don't get mad at me.. afinal de contas eu posso ser twisted com a tua alice mas quem lhe quer cortar a cabeça é outra..
é a rainha de copas!

- ninguém me segue.. ninguém me faz abrandar..
just lead them from A to B.

- do que precisas é de uma rapariga curiosa que te siga quando andares apressado.
ou melhor.. reformulando: do que tu precisas é de uma alice que entre no teu mundo (interior), que não questione o porquê de andares sempre a correr.. apenas aceite.. e te aceite assim.
voilá!

1 comentário:

Mokas disse...

=)

(tic tac tic tac tic tac tic tac)