28 abril 2010

vamos todos dar as mãos

estive aqui a pensar neste meu estaminé.
quando comecei isto nem medi bem no que isto daria.
já não tem nada de reconhecivel aos meus olhos, se eu olhar para trás e começar a ver o ponto de partida.. e devo ter de reconhecer que ainda bem!
por outro lado também não estou a ver agora para onde o encaminhar..
mas é preferivel vir abrindo as janelas ao estaminé quando tiver algo que seja digno de escrita.
para o resto.. pois reencaminho para as actualizações de estado do facebook.
para que raio serve aquela merda se não fôr para isso?

vamos lá então.. 1,2, 3..

1 comentário:

Mokas disse...

bem... o meu era para ser uma coisa, tornou-se outra e entretanto foi outra.
Actualmente está a um passito de ser como o da Cabra está...
Cada vez tenho menos tempo
(e pachorra)

*