02 agosto 2010

caramelo

Café Frappuccino® com Caramelo

"Uma deliciosa tentação de caramelo amanteigado com os cafés Starbucks® e leite, refrigerados com gelo, com uma sedutora cobertura de natas batidas e um fio de caramelo líquido."
-- dizem os senhores da Starbucks®.
eu digo, é bom sim senhor, muito bom!!! mas não se pode tornar um vício senão o meu bolso é que paga.. e isto de brincar aos "starbucks" é capaz de me fazer um buraco no bolso mais depressa que um ataque de traça no guarda-fatos.
mas um dia não são dias!!

1 comentário:

Mokas disse...

ih ih ih
Bem bom! =D
Mas isto dos bolsos é mesmo complicado... agora então que os carteiristas decidiram profissionalizar-se, não sei se é bom ou mau.
carteirista:"Alto! isto é um assalto!"
Soof:"Alto! mostre-me as suas credenciais... hm... lamento, você não tem formação para me assaltar, e não está inscrito na ordem dos assaltantes.... pfff"