29 agosto 2006

oceans & stars

o final de Agosto aproxima-se de mansinho.. mas ao contrário do que poderia querer dizer não significa obrigatóriamente o final dos dias quentes, das saidas á noite só pra sentir o vento que não se faz sentir, as idas á praia sem horas de chegada e partida.
depois de uma ausência de dias voltei à metrópole, acho que está tudo exactamente como deixei.
foram poucos dias mas souberam bem..
gostei: de enterrar os pés na areia, de adormecer na toalha depois de vir da àgua completamente gelada, de mergulhar e abrir os olhos dentro de àgua apesar de não se ver muito.. do gosto do sabor do sal na cara, de sair da praia de chinelos e os pés cheios de areia, despenteada e nada ralada com isso, de perder a conta dos gelados que comi, do sabor a morango, do gelado de noz ao fim da noite...
de ouvir a «You only live once» dos The Strokes e a «Smiley Faces» de Gnarls Barkley e "dançar" que nem uma doida.. adormecer ao som de Nithin Sawhney e acordar de manhã e rumar à praia.
de rir com o coração mais leve.. das nossas palhaçadas, mano.. de te ver sorrir.. de te fazer sorrir.. de ter saudades.
de perder o olhar no horizonte e tentar perceber onde fica a tal linha que divide o céu do mar.. do azul que me fazia lembrar de ti.
de ver chegar o fim do verão devagar mas saber que aqui dentro ficou tanto.. e que tanto temos ainda pra viver.
ainda bem que as melhores coisas na vida ainda são de graça e estão à distância de um abraço..

2 comentários:

NRF disse...

... Ou não :P

Taliesin disse...

Um abraço é uma forma de partilhar alegrias assim como também os momentos tristes que se apresentam diante de nós…mas estes agora não interessam….
É apenas uma maneira de dizer aos nossos amigos, familiares que os queremos e que nos preocupamos, pq os abraços foram feitos para dar a quem queremos. O abraço é algo grandioso, é sempre de graça. É a maneira perfeita para demonstrar o amor que sentimos qd não encontramos a palavra justa.
Kiss