06 setembro 2006

For my beautiful one

Today is your Birthday...

desculpa lá, mas tenho de postar isto.. faltam 15 minutos pro derradeiro dia 6 de Setembro e a minha mente tá a funcionar no modo pelicula de cinema.. quem te viu tão pequenito e agora.. 21 aninhos.
tás um homenzinho! :)
tu.. o Plé dos carrinhos da Matchbox, das peças de lego espalhadas pelo chão do nosso quarto, as tuas cidades de Playmobil, as brincadeiras com os nossos triciclos artilhados e presos um ao outro tipo reboque, as esfoladelas nos joelhos, tu na tua aranha a destruires-me as minhas mini cozinhas ou lá que treta era aquela! as pastilhas Pez de limão, as Super Gorila, as palhaçadas constantes e sem hora marcada, as zaragatas do costume e o fazer das pazes.. o acordar cedo para ver os desenhos animados com o Lecas (ai velhos tempos.. mas ninguém bate o Vasco Granja! e que saudades do Bocas!!!), as tardes com a avó e a tia.. as cantorias até madrugada antes de adormecer, as conversas sérias, o ombro amigo, as palavras exactas ditas na hora certa.. a partilha do que podemos chamar de vida.
hoje ouvi dizer que está aí um estudo qualquer que prova por A mais B que os irmãos contribuem para a construção do que somos.. nos «moldam».
se assim fôr espero ter estado á altura, e espero continuar a estar lá sempre para ti.. tu sabes que não sou nenhum modelo de perfeição, mas por ti posso esforçar-me e a única coisa que te posso prometer ao longo desta vida é que estarei sempre ao teu lado.. em tudo o que fizeres, o que decidires.. porque sim.

porque não tem de haver motivo maior além do amor que te tenho, meu irmão.
e o orgulho que tenho em dizê-lo: meu irmão.

em mim deixáste a tua marca. a minha vida sem ti seria bem vazia.
tu és o meu mano canito, faças tu a idade que fizeres e vais ocupar sempre um lugar eterno no coração aqui desta gaja sentimentalona.
desculpa a lamechice.. também não sei se acaso vais dar com este texto.. mas não podia deixar de o escrever.
foi mais forte q eu.. e a vida é demasiado curta pra deixarmos de dizer o que mais importa a quem nos é importante.
quero que sejas eternamente feliz!!!
ADORO-TE!!!


p.s - espero que entendas que não vais ter prenda.. ok.. arranjo-te o cd do Gnarls Barkley e não quero cá birras ;) **

2 comentários:

Taliesin disse...

Depois de ler isto apetece-me agarrar na minha irmã e "sufoca-la" de beijos...
Um irmão/irmã é um prolongamento da nossa alma, é alguém a quem podemos contar os nossos segredos...

Uma irmã é uma daquelas coisas doces que todas as pessoas deveriam ter. Uma irmã, é um tesouro, e se alguém também o tiver, então possui o mais precioso presente de vida…
Uma irmã está sempre ao nosso lado, quer em momentos bons, quer nas ocasiões de lágrimas.
Uma irmã é uma daquelas coisas que podemos sempre confiar, alguém que podemos falar sobre tudo, aquela que sempre podemos acreditar, uma deusa, um sorriso.
Uma irmã tem uma mão sempre pronta a segurar a nossa, independentemente de onde estivermos, não interessa a distancia que nos separa.
Uma irmã é alguém que sempre estará lá, sempre a cuidar de nós.
Uma irmã é um sentimento de eternidade no coração…

Amiga…já agora quero enviar os meus votos de um feliz aniversário para o A.
Sim! pq fica sempre bem ;)

NRF disse...

Parabens!! Infelizmente não tenho irmãos... :(