07 novembro 2006

full moon tonight

hoje apetece-me divagar e deixar-me ir, escrever sem fio de raciocinio..
anoiteceu depressa hoje, a chuva chegou quase no seu final.
por muito que não goste dos dias de chuva têm sido constantes.. ainda vou acabar a sentir saudades..
mas estes dias cinzentos não trazem grande animo à alma.. e os anoiteceres rápidos dos dias também não ajudam.. a noite oferece nos mais horas e com ela traz uma lua cheia que nos esvazia.. ao mesmo tempo que nos enche de pensamentos.. assim como oferece todo o tempo pra pensar o que fizémos nós com essas horas que o dia trouxe.
ultimamente não tenho sentido grande vontade de escrever.. ou melhor.. sinto, mas depois faço uma auto censura a quase tudo o que escreveria, acabando por desistir.
este texto por exemplo, se fôr a pensar muito nele acabarei por carregar delete e não o postar..
mas por muito pouco sentido que estas minhas disléxicas palavras possam ter, prefiro carregar publicar postagem.. é um desabafo..
e de momento sabe-me bem. pelo menos as minhas palavras sei onde as colocar.. organizar ou deixar ao desalinho.
já os sentimentos e emoções são de dificil arrumação. e mais complicados de perder no esquecimento.
lá fora há uma natureza a comunicar com o mundo.. relampagos, trovões.. chuvas. manifesto de um turbilhão de pensamentos em desalinho.. I prefer go to sleep. that's all for tonight..

ao som de Thom Yorke - The Eraser

Sem comentários: