13 junho 2007

I wish I was here













Areal da Ribeira Grande - São Miguel - Açores
(fotografia de Carlos Bettencourt)

e era exactamente naquele ponto onde o céu e o mar se tocam e desvanecem que eu gostaria de estar..
num paraiso azul, "Love and Happiness" nas palavras e voz de Al Green.. os pés na àgua fria, os cabelos molhados e um sorriso de felicidade.
estar longe.. mas o suficiente para me sentir perto.
algo confuso? é natural.
mas hoje não me sinto muito dada a explicações que exijam uma reflexão muito aprofundada a respeito do meu "eu interior" e todas essas coisas.

«sinto a cabeça a cair»...
let it be.. just let me breathe.


Don't look so sad, I know its over
But life goes on and this world keeps on turning
Let's just be glad we have this time to spend together
There is no need to watch the bridges that were burning
(Al Green)

1 comentário:

J. P. disse...

Amanhã brilhará o Sol no Areal da Ribeira Grande e tudo mudará