11 junho 2007

respostas imediatas

Eu quero... viver.
Eu tenho... sonhos.
Eu acho... que o melhor está sempre para vir.
Eu odeio... sentir-me incompreendida.
Eu sinto... intensamente.
Eu escuto... quando acho que vale a pena "escutar".
Eu cheiro... bem! ;)
Eu imploro... muito raramente.
Eu arrependo-me... daquilo que não fiz/disse.
Eu amo... a vida.
Eu sinto dor... mas normalmente não dou a entender.
Eu sinto falta... de ser criança outra vez.
Eu importo-me... com as pessoas que fazem parte de "mim".
Eu sempre... fui teimosa.
Eu não fico feliz... com a dor dos outros.
Eu acredito... no Amor, no Ser Humano.
Eu danço... até quando não há música.

Eu canto... todos os dias: no banho, na cozinha, onde calha..
Eu choro... normalmente só quando estou sozinha.
Eu falho... muitas vezes.
Eu luto... para ser todos os dias um pouco melhor.
Eu escrevo... quando tenho vontade.. quando preciso.
Eu ganho... quando sorrio pelo menos uma vez no dia.
Eu perco... quando sou demasiado impulsiva.
Eu nunca digo... "nunca".
Eu estou... bem.
Eu sou... uma caixinha de surpresas.
Eu fico feliz... com pouca coisa!
Eu tenho esperança... no mundo.
Eu preciso... de sorrisos, de abraços, de pequenos gestos.
Eu deveria... ser menos preguiçosa!

3 comentários:

Anónimo disse...

tu es mas é maluca

J. P. disse...

Eu...
Eu já...
Eu já não...
Eu já não sou...
Eu já não sou o...
Eu já não sou o mesmo...
Eu já não sou o mesmo que...
Eu já não sou o mesmo que escreveu...
Eu já não sou o mesmo que escreveu isto.
Eu já não sou o mesmo que escreveu isto. Já!

Anónimo disse...

ahhh, quanto às respostas -- assino e subscrevo...!
=D***