23 abril 2008

era uma mesa pra dois..


seria mais uma de muitas das minhas últimas quartas-feiras.
acordar razoavelmente cedo, vencer o sono e a vontade de permanecer na cama durante mais um tempinho só naquela moleza da ronha e tentar enganar o relógio, ter os pensamentos ainda engalfinhados num sonho e numa vontade de estar noutro lugar..
mas depois de me convencer que o que tem de ser tem muita força, lá se sai alegremente para mais um dia de trabalho e bom, felizmente nem tudo são motivos para estar com ar amuado logo pela manhã e as horas "forçadas" passam animadamente em ambiente de risota e..
foi num desses ambientes em que vou rapidamente ao café perto do local de trabalho quando, sem mais nem ontem (desculpem lá mas tive de meter a bucha nesta expressão!) e estando eu ao balcão do dito café ouço: "ah mas aquele que está ali não é o David Fonseca?" -- ao que eu respondo "deve ser" (aqui o meu descrédito era justificado porque já era de dominio público a minha paixoneta, vá lá, pelo dito senhor em questão).

mas a verdade é que lá estava ele, a menos de 10/20 m de mim.. sentado sozinho numa mesa a comer um belo de um bife.. e mais não olhei porque a minha estúpida timidez me fez ficar paralisada e ao que consta roxa instantaneamente.
gostava de o ter abordado para uma palavrinha, mas acho que tive demasiado pudor e pensei que não era lá muito conveniente interromper-lhe a refeição para lhe balbuciar umas palavras de olhar arregalado.. ou assobiar-lhe parte do "Superstars" ou dizer-lhe "Kiss me .. oh kiss me", por isso bebi o café e deixei-me ficar a olhar.
absolutamente brutal este senhor..
e o dia correu melhor. ainda bem que tinha levado as músicas dele na minha pen pra ouvir durante a tarde!
:)

1 comentário:

Broken Horn(y) disse...

Falar é facil..mas axo k devias ter ido ... pelo menos nao ficanas com na duvida se serias ou nao bem recebida...e kem sabe..ate te convidava a sentar e ainda te pagava o cafe !

Vai escrevendo que eu vou lendo..gostei dos posts !

Um arranhao pra ti! :P