20 abril 2008

in our nature

Quem | José Gonzalez
Quando | 29 de Abril de 2008
Horário | 21h00
Onde | Reitoria | Aula Magna

de guitarra em punho e com uma voz melodiosa, José Gonzalez vai apresentar na Aula Magna o seu mais recente trabalho “In Our Nature”, albúm de 2007.
e tenho esta semana para ir buscar ticket porque eu não quero ficar a pensar no bom que teria sido ter ido e depois não ter oportunidade.

à laia do tão ouvido "eu vou!" digno de nota do rock in rio (bah!) quero poder gritar no meio da rua (ou da minha varanda) um valente "EU VOU".
preciso de ouvir aquelas músicas ao vivo.. preciso de ir experienciar aquele ambiente, aquela envolvencia daquele som acustico.
e preciso de te levar comigo. porque o que é bom gosta-se de partilhar.

e eu quero mesmo ir. enquanto isso, aqui fica um youtube!


Jose Gonzalez - Heartbeats

2 comentários:

Ads disse...

Então não vás ver do bilhete, não!

Quinta vou tomar um café com ele, posso falar-lhe nisso... :D

**

Mokas disse...

uh uh excelente...
Depois queremos um post detalhado do concerto...:)