15 abril 2009

I get a little warm in my heart when i think of winter

Snow can wait, I forgot my mittens
Wipe my nose, get my new boots on
I get a little warm in my heart when I think of winter
I put my hand in my father's glove


acordo quando faltam exactamente 30 minutos para estar no meu posto de trabalho.
bolas!!! odeio a sensação de acordar de repente e durante uns segundos (ou minutos) ficar no limbo entre o sonho e a relidade.. não consigo pensar com clareza e tudo o que me sai são gestos desajeitados para suprimir a falta de tempo.
espreito pela janela.. o dia lá fora não me faz ter vontade de sair..
chuva.. e céu algo cinza.. e um frio que regressou em plena primavera, o que me troca as estações e as ideias.
arrasto-me automaticamente pelos cantos da casa que já sei que tenho de ir.

I hear a voice: "You must learn to stand up for yourself
cause I can't always be around"


balbucio qualquer coisa como um "até logo!" e sigo pelos mesmos caminhos.. não ando muito depressa.. apesar de estar atrasada, estou zombie demais para me pôr a correr á maluca pelas ruas, a tropeçar e a chocar com elas logo pela manhã.
tento evitar essa colisão.

Mirror mirror where's the crystal palace?
but I only can see myself skating around the truth who I am

1 comentário:

Mokas disse...

But I know the Ice is getting thin
When you gonna make up your mind
when you gonna...

...So many dreams on the shelf...
*