01 abril 2009

she's back!


PJ Harvey - Black Hearted Love

o bom das quartas-feiras é que elas rapidamente nos indicam o caminho a seguir até ao fim de semana.
independentemente do estado de espírito, uma pessoa olha para o calendário e vê.. ok.. já só faltam mais dois dias.
nos sítios do costume inventam-se mil e uma coisas para não se ser apanhado na rotina.. e estava eu na
Radar quando de repente apanho isto. apanho-a. e não é uma ela qualquer, logo..
o patrão que espere.. e os telefones que toquem.. porque eu..
porque eu simplesmente não estou cá.
estou num outro sítio ao qual ainda não dei nome mas que visito bastantes vezes.
pois o mundo que espere que eu preciso disto.
bastante.

I think I saw you in the shadows
I move in closer beneath your windows
Who would suspect me of this rapture?
I'd like to take you to a place I know
My black hearted
I'd like to take you...
I'd like to take you to a place I know
My black hearted...
I'd like to take you


"She'll never know just what I found.."

2 comentários:

Mokas disse...

é um bom motivo....(para parar o mundo)
[além de que esta quarta indica o caminho para algo ainda mais pujante]

T disse...

indeed...