04 agosto 2009

a_gosto

já é 1h20.. vou fazer a mala que já devia ter feito á umas três horas..
mas que ruido é este que vem da rua..? lindo.. a estas horas é que se lembram de alcatroar a rua.. e este cheiro..?? bah!!
num impulso levo a mão ao puxador da porta da varanda.

problema resolvido.

estou de férias..
isso deveria significar que o meu nivel de ansiedade devia estar mais baixo.. mas isso não se verifica.
ainda não, pelo menos..
se calhar estou demasiado sóbria e isso leva-me a sentir e a ver as coisas de forma diferente ou.. talvez as esteja a ver exactamente como elas são e não enfeitadas de uma outra forma.

este cheiro parece que se mastiga.. quero ver como é que vou dormir hoje..

a unica coisa que já arrumei foi a música que quero ouvir nos próximos dias.
isso foi tarefa fácil.
o resto parece bem mais dificil de realizar.

estou com preguiça para arrumar a tralha hoje.

mas não consigo dormir por isso até calha bem.. assim faço tempo até o sono chegar e durante esse tempo tenho a cabeça ocupada e não penso em merdas.
por merdas entenda-se todo um conjunto de situações mal entendidas, mal explicadas, não faladas.. que se acumulam e do nada crescem ao ponto de ter já morada e código postal.
isso são as merdas.
e é com isso que uma pessoa vai ocupando a cabeça de vez em quando..
dia a dia.. vai enchendo.. enchendo até que um dia tem a merda a bater-lhe à porta.. sem pedir licença para entrar já está connosco para o pequeno almoço e é aí que uma pessoa sabe que está fodida.

eu estou bem muito obrigado.
mas sou como uma pessoal qualquer.. e tenho as minhas merdas.

Sem comentários: