31 agosto 2009

só me apetece é..

ainda é agosto.. mas já me cheira a fim de tudo.
hoje o rebanho já se reuniu todo aqui pelo nº 8 do costume.
quando cheguei perto das 9h resmuguei qualquer coisa como um "ah e tal.. bom dia".. e segui caminho fora pelo escritório em busca de uma possível saída de emergência -- que não encontrei -- o que fez com que me sentasse aqui bem sentadinha a tentar concentrar-me no que tinha para fazer e me deixasse de vez de disparates.
o terminar das férias e ver o verão quase no fim causa-me irritabilidade e falta de concentração (ainda mais acentuada..)
só me apetece é subir para cima da mesa e gritar histéricamente:
aaaahh!! volta meu querido mês de agosto!!!!!.. -- enquanto levanto o vestido e despenteio o cabelo como se de uma maluquinha se tratasse.. ; quem sabe o patrão me dava baixa médica e eu ia outra vez para a praia!
não iria resultar. raios!!! :\

p.s - vou ter de pôr a revelar os meus rolos para ter onde me agarrar quando quiser pensar em férias.. e no verão..!!!

1 comentário:

Mokas disse...

imagem bonita essa...