15 outubro 2009

30 minutos para contar carneiros


Nick Cave - Into my arms


pudesse eu adormecer ao som de uma musica em loop e hoje escolhia esta de certeza.

*suspiro*

estou com saudades de sentir frio de noite e desejar pôr mais uma colcha ou edredon na cama.. e acabar por não o fazer por preguiça de me levantar e acabar por adormecer toda enrolada.
não sei, sabia-me bem um aconchego extra que só essas malvadas peças de tecido proporcionam!!!
eu ainda sou do tempo em que havia uma coisa muito bonita chamada: estações do ano.
e em que o outono era mesmo outono.. com dias a escurecerem mais cedo, o frio a chegar, os assadores de castanhas, o ir buscar a roupa mais quente para usar, ver chegar os primeiros deias de chuva (bem, deste não tenho assim grandes saudades, mas ok, também fazem parte).
o amolador de facas passou na semana passada aqui pela rua.
dei conta porque ouvi o som da harmónica que ele toca para chamar as pessoas (aqui esta parte é que já me escapa) e fiquei a vê-lo a descer a rua.. figura misteriosa aquela..
já desde pequena que ele aparece de vez em quando e quando o faz, normalmente é sinal de chuva.
se não chove então no dia a seguir é limpinho.
confirma-se sempre.
é o homem que anuncia e traz a chuva.
a cena das facas é só para despistar.

Sem comentários: