06 outubro 2011

no, I can't!


Adele - I Can't Make You Love Me (Bonnie Raitt cover)

estou farta de adele. farta de a ver repetidamente nos dois canais de música que tenho sintonizados na minha pequena TV do meu quarto. farta das mesmas músicas a serem postadas/facebookadas continuamente nas redes sociais como se fossem uma surpresa a cada dia.
não quero parecer hipster e dizer: "céus, mas estas alminhas só agora é que descobriram quem é a adele? f***, eu já ouço isto há X tempo! pfff!!"
por isso adele é coisinha que não me assiste.
apenas temos em comum o facto de assumir que a inspiração para a escrita só advém de momentos tristes, fases menos boas.. um brinde a isso. mas de resto, cala-te adele. a miséria não gosta de companhia. e os meus ouvidos já não suportam o tom mavioso da tua voz.

Sem comentários: