06 junho 2006

Without you I'm nothing

«Strange infatuation seems to grace the evening tide
I'll take it by your side
Such imagination seems to help the feeling slide
I'll take it by your side
Instant correlation sucks and breeds a pack of lies
I'll take it by your side
Oversaturation curls the skin and tans the hide
I'll take it by your side...»


Não sei ao certo que horas são, sei que continuo especada em frente ao ecran.. a olhar para um alinhado ecran de pc.. um organizado conjunto de teclas que se dispõem perante o nosso olhar agrupadas... e esperam ser tocadas.
Estou a olhar para o ecran e a ouvir Placebo e a sentir as palavras e o som da guitarra a escorrer para dentro de mim.. será do dia?.. será das horas?
Será o porque sinto a ausência que a noite provoca..?
Será porque tento afastar de mim o pensamento de que me és importante..?
Mas de nada adianta se depois me invades o sonho e fico com o desejo de te contar tudo o que pensei durante o dia.. tudo o que senti durante as noites.. noites onde me perdi várias vezes para acabar por encontrar o teu vulto a acenar-me ao longe e ao mesmo tempo tão próximo.
Ouço a tua voz lá ao longe a pedir-me pra ficar mais um pouco e a confusão dos meus pensamentos no dilema se devo ceder e deixar-me ficar no escorregar de sentires outrora vividos.. na doce recordação do que me fazes sentir.
Onde estava eu quando te evitei.. onde estavas tu quando te tentei buscar..
Este sabor bom que ficou na minha boca.. em cada beijo que te dava era a tua alma que buscava..
não sei se o reparaste ou se to fiz ver.. se a consegui tocar e deixar-te algo que possas recordar como algo bom, que te faça sorrir..
Queria poder sentir de novo o teu olhar nem que fosse por um breve momento..
Sinto saudades da forma como o teu olhar pode passar do de menino ao de homem num instante.. num franzir de testa.. pormenores que arquivei aqui dentro.. imagens que uso para enganar saudades.
Alguém disse que a vida seria maravilhosa se não existisse o constante medo de as coisas falharem.. mas qual artista de circo apetecia-me arriscar um voo num trapézio para um lugar mais proximo de ti mesmo que isso me custasse a dor de um queda.. a dor do falhar.. mas iria voar..
Certamente arriscaria.. se não existissem amarras em mim, este travão em mim que me faz correr pra não te confessar que em mim existe muito de ti.. e existirá sempre.
Mas não quero fugir.. acabou o jogo.. pelo menos esta noite confesso que te queria aqui.. como sempre te quis.

ao som final de Placebo - Without you I'm Nothing

4 comentários:

NRF disse...

. . .

Anónimo disse...

6.06.06...6.6.6... 666!!! ARGH!!!!

recuei no tempo para ver o que tinhas escrito...

amo-te..

Anónimo disse...

NHÁ NHÁ!

Anónimo disse...

não podem so ficar estes posts no 6.6.6, é fatela, vou fazer um no 7.7.7 se houver..