06 janeiro 2007

Este meu espaço

oh baby.. it's been a long time..

consultando aqui os arquivos ao lado verifico que faz hoje precisamente um ano que tive a ideia peregrina de criar um blog.
daí a arranjar um nome e tudo o que me agradasse foi um passo e agora passado um ano aqui continuo. até quando..? não faço ideia.. até fazer sentido pra mim.
e enquanto fôr tendo tempo e paciência pra escrever o que me fôr passando por esta cabecinha despenteada, cá estará aberto o meu "estaminé".
a certeza que tenho é que se não escrever por aqui muitas serão as vezes em que me vou agarrar a uma folha imaculadamente branca e enchê-la com os meus pensamentos.. desabafos.. ou simplesmente deixar uma frase.
e de uma forma pra mim é pra isso que serve este meu blog. quem der com isto (sem ser ao engano!) pois muito bem, seja bem-vindo.. e se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade.
se não, continuarei a escrita na mesma. não espero comentários.. apenas quero usar as teclas do teclado pra despejar cá pra fora muito do que vai aqui por dentro onde sem dúvida é bastante mais dificil chegar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens

Revol

Anónimo disse...

siiim! parabéns! ^^
os blogs são uma coisa espantosa. permitem-nos ser quem quisermos. dizer o que precisamos.
don't ever stop.