10 janeiro 2007

lembraste de te lembrar..?

tenho um medo quase irracional que te esqueças de mim..
e no momento não me recordo de nada tão pior quanto ser esquecido.
que a minha ausência um dia já nada signifique para ti.
que esqueças o barulho dos nossos risos.. do muito do que somos e do que poderemos ser.
e por isso vou disfarçando tudo com um sorriso na tentativa de impedir que quando olhes para mim consigas ultrapassar a barreira dos meus olhos e me vejas mesmo.
talvez seja uma estupidez, talvez.. porque dessa forma te impeça de reconstruir aquilo que se perde com o passar dos dias, com os silêncios, com o afastamento..
e acredita.. eu quero mesmo deixar-te entrar aqui.
mas tenho medo que um dia vás partir.. da mesma forma como chegáste.
apenas com a diferença que sei que eu não ficarei igual...


no meu ipod mental toca neste momento «Play Dead» de Bjork

vou apanhar chuva lá fora...
hoje era bom voltar a adormecer com os teus dedos nos meus cabelos.. já quase não guardo nada que me lembre do teu cheiro..... =/

2 comentários:

Anónimo disse...

um asterisco?

Anónimo disse...

é inevitável, não é? que nos esqueçamos de certas pessoas. que o significado que elas tiveram um dia, se desvaneça no tempo.