17 julho 2007

como disse????!!!

vamos ser loucos?
vamos falar de sexo? pois lá terá de ser :)
faz mais ao menos um aninho que me enviaram um mail tão peculiar e hilariante que decidi postar hoje o seu "belo" conteúdo.. porque.. rir é sempre bom em qualquer situação.. até mesmo quando falamos ou praticamos sexo.

ora aqui fica:
(e preparem-se para o pior! eu avisei)

«Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino".

Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

A maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:
Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.»

6 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL mt bom

Anónimo disse...

o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida........... =')
tá boa tá!!!

Anónimo disse...

Em nome da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), devo dizer que o tom jocoso deste post é no minimo insultuoso. As crenças de muitos não devem ser gozadas desta maneira. Peço ao dono deste weblog que remova imediatamente esta citação antes que seja necessária uma acção judicial..

Fétida Martins
R.P. IURD

J. P. disse...

Contradição: "Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores." Somos alimento! E a vagina é deliciosa e tem óptimos odores.

Recomendadíssimo.

Só por isso deixo a que visito todos os dias no meu hi5.

Anónimo disse...

Mas como é que depois de tanto «moralismo caduco» estas alminhas afirmam que a prática do Tau'ismo é aconselhavel?? 8-)
Ainda mais com uma vara de bambu como forma de purificação!!!
Tá bem tá... há quem aprecie os taus taus sem ser como penitência ;-) bjk

Vera Isabel disse...

weeeeeeeeeeee! vivós prazeres do demo!
oh ceús. isto soou desavergonhado.
=D