31 julho 2007

no mundo do hi5:

"Ora bem, este blog e meu e raramento falo sobre mim, talvez porque acho que nao sou a pessoa indicada para o fazer, mas quem melhor que eu me conhece... so eu mesmo, alias, nem eu mesma me conheco, pois ha situacoes na nossa vida que reagimos de forma inesplicavel e que nunca pensavamos conseguir. Ora bem, nao vos vou iludir dizendo que sou uma pessoa superrrr querida, afavel, simpatica, cativante, porque sinceramente nao me acho assim, pelo menos quando travo um conhecimento, mas depois ate que sou uma gaja porreira. No inicio nao sou mesmo nada uma pessoa facil de lidar, mas depois, quem me levar por bem tem tudo o que quer de mim, so nao faco pelos meus amigos o que nao posso. Quem me conhece sabe que tenho um pessimo feitio, que nao mando recados e que se tenho algo para dizer digo, por muito que isso posssa magoar outras pessoas, muitas vezes fechei-me no quarto a chorar por saber que magoei alguem, e que nao deveria ter dito as coisas de uma forma tao bruta, mas em vez de ir falar com a pessoa, nao... ficava no meu canto a chorar... mas como eu digo, antes perder um amigo que perder uma palavra... mas se esse amigo for amigo de verdade nunca o perdes pois ele sabe que nao dizes para o mal, como podem ver, mais um grande defeito... orgulhosa como tudo. Sou de extremos... ou amo ou odeio... para mim o meio termo nao existe... Sou brincalhona... Aventureira... adoro aventura, pegar no carro e ir por ai fora sem destino, estar no cafe em Carrazedo e dizer... bora ao porto? Gozona... confesso que sou um pouco gozona lol ahh e mimada tambem... alias, mimada demais, mas que posso fazer, gracas a Deus tive uns pais que me estragaram com mimos, a eles o meu muito obrigada pela mulher que hoje sou... Sou muito impulsiva e reajo por impulso, e talvez seja este pequeno grande defeito que eu tenha que limar, pois nao penso o que podera acontecer a seguir, penso e ja esta, depois logo se ve as consequencias que isso pode trazer, e olhem que algumas nao foram muito boas, mas por muito que esteja no fundo do tunel consigo sempre ver uma luz por mais pequena que seja, ela esta la... so tenho que me esforcar para la chegar... sou teimosa, por isso tenho conseguido dar a volta por cima nos momentos menos bons da minha vida... como diz a musica do Joao Portugal... "nao existem coisas mas existem coisas menos boas" Ja varias pessoas me perguntaram se sou uma pessoas feliz... a minha resposta e sempre a mesma... nao existem pessoas felizes a 100% porque a felicidade nao existe... existem sim momentos de felicidade, e esses momentos devem ser vividos com muita intensidade como se fossem os ultimos, pois ninguem sabe se esta ca no momento seguinte, por isso eu gosto de viver cada momento de felicidade que a vida me da com muita intensidade. Bem como ja repararam eu tenho estado a falar dos meus defeitos, porque acho que as qualidades devem ser voces a falar lol"

[depois disto apeteceu-me gritar SHUT THE F**K UP!!! bem alto.. até virem os vizinhos saber o que se passava.
fiquei cansada só de ler esta pseudo-descrição. que pessoa interessante que deve ser esta Xaninha..]

nota pra mim mesma: a ver se a adiciono. :\

4 comentários:

Anónimo disse...

Opah, mais interessante é a pessoa que a lê ;)

Link?

NRF disse...

Uns laxantes e uns calmantes para a miuda acho que é necessário...

Kiss Kiss**

Anónimo disse...

é a minha mãe

Unknown disse...

cada um de nós vive na sua ilusao uns vivem numa maior do que os outros...e tal...

é assim

dover*