05 agosto 2007

holidays [holly days]

estimados leitores deste meu humilde estaminé:

informo vossas excelências que devido a motivos aos quais normalmente se aplica o termo "férias" estarei ausente da vossa companhia durante uma semaninha..
sentirei a vossa falta, assim como do martelar nas teclas aqui do pc e de ler as vossas palavras nos vossos respectivos estaminés ;)
mas há um solzinho lá fora ao qual não consigo resistir.. e só o imaginar por os meus pezinhos na areia da praia, lançar-me em mergulho pra água algo friiia e devorar cerca de 2 gelados por dia.. até me sobem e descem arrepios de prazer.
voltarei à antena algo mais destrambelhada que o habitual e claro, culparei o sol e os excessos por tudo isso =')

beijinhos e abraços!!!
até ao meu regresso!! (ah! e não será demais acrescentar: DIVIRTAM-SE!!!!)

2 comentários:

NRF disse...

Happy Holidays

Anónimo disse...

Só 2 gelados por dia, sOOf ;)
Só eu como uma vianetta ou algo parecido por dia: leitinho, faz bem aos ossos.

Boas férias :)