13 agosto 2007

la folie


marcadores para esta postagem: sexo, férias, verão, pamela anderson, borat, simpsons, sporting, benfica, fc porto, lésbicas, chantilly, bolo de chocolate, cream pie, dr.house, magic position...


sem dúvida a postagem mais má pior de sempre!!
gosto de dar um caracter sério aqui à minha humilde casinha. parece-me que estou a conseguir!! ^^
muahahahahahahahah ah.. ah!

p.s - só em caso de desespero absoluto é que se aconselha a tentar ordenar os marcadores anteriormente citados de forma a que a postagem faça sentido!! por favor não se esforcem!! ;D

6 comentários:

Anónimo disse...

true beauty comes in small packages.

:)

NRF disse...

tas pouco tas...

Anónimo disse...

Eu estou no trabalho com pouco que fazer e vou dar com a tua barraca arejada! :-)
Já estás cá??
Olha este alinhamento: Lésbicas operadas pelo Dr.House cobertas com Chantilly este Verão, parecidas com a Pamela Anderson fazem Sexo este Verão enquanto comem um Bolo de Chocolate... Esquece, isto é demais para mim!!!Não tenho pedalada para o teu destrambelhamento. :-P
Beijinhos

J. P. disse...

Aderiu ao bissexualismo como eu :-P

Vera Isabel disse...

ora isso soam-me a umas férias bestiais!
eu poria "dr house" e "chocolate" nos primeiríssimos lugares... ou não, espera aí... não seria melhor "chantilly" e "borat"... hummm...

Giuseppe disse...

sOOf, cuidado com palavras como sexo & afins - não é gozo! O google anda expulsar do motor de busca os sites e blogues que contêm essas palavras. É a nova censura, aliada à Socrática.

:*