20 agosto 2007

must be the silly season

hoje deu-me uma súbita vontade de escrever aqui no estaminé, mas assim que me sentei confortavelmente para teclar.. zás!! foi ver a inspiração a sumir.
acho que funciono melhor à noite e depois de um café que ainda não tomei!
assim sendo decidi aproveitar o meu tempo de antena e lançar aqui umas quantas dúvidas que me assolam a mente há uns dias; considerações completamente disparatadas, mas que ainda assim..

vejamos:

- ao que parece (e segundo me informou o meu caro golfinho) a palavra SEXO foi censurada dos marcadores do blog.. uiii.. só por isso parece que ainda me dá mais vontade de a escrever e de pensar nela. serei só eu a achar que esta foi a pior altura pra alguém não querer mencionar essa dita palavra? :/
afinal estamos no verão e dizem que o calor e tal tem influencia.
eu não sei de nada. é o que se diz por aí.. estudos cientificos, dizem eles! ^^

- alguém me sabe encontrar uma explicação pra mais de metade das minhas fotografias tiradas na praia com tanto carinho estarem praticamente condenadas a não verem a luz do dia por terem como "pano de fundo" rabos de avozinhas extremamente gordas, ora senhoras de idade consideravel em topless (blarg!) ora putos chinfrineiros à beira mar??!!
não devo ter boa mira.. eu bem tento mas na hora da flashada acontece sempre destas!!

por agora é tudo.

p.s - já percebi porque é que os blogues mais respeitados "encerram actividades no verão" :)

5 comentários:

NRF disse...

Venham de lá essas fotos :P

kisses***

o meu blogue é respeitado e não fecha no verão lol

J. P. disse...

Na na na.
Olhinhos lindos - com todo o devido respeito -, o que escrevi foi que o google censura a palavra sexo e elimina os blogues/sites que a tiverem.

nham nham nham: vou-te gamar uma foto :-P

Giuseppe disse...

sOOf, penso que tenho uma resposta à tua 2ª questão: não terá a ver com o teu avô e aqule post que publicaste sobre ele?

Giuseppe disse...

http://m-odo.blogspot.com/2007/08/para-os-meninos-c-do-burgo-e-no-s.html

;0)

J. P. disse...

Caríssima Sofia, pode deixar de lado o título nobiliárquico "Caro Golfinho". Para si, sou Bond, James Bond ou Golfinho. Para os amigos, é simples: Zé ;0)