19 novembro 2007

a brincar, a brincar... II

Apanhe o livro mais próximo, vá até à página 18 e escreva a 4ª linha:
"e regressar à origem em menos de 19 horas. a não ser que..(...) --
«Eu sei que você sabe - Manual de instruções para teorias da conspiração", de Frederico Duarte Carvalho

Sem olhar, que horas são? 23:40

Depois de olhar? 00:02 (nunca acerto nisto!)

Antes de responder a este questionário, que estavas a fazer? a escrever um mail e depois dediquei-me a responder ao questionário.

Que barulho ouves para além do computador? a televisão sintonizada num canal de musica pra fazer o ruido de fundo. mas não estou a prestar muita atenção.

Esta noite sonhaste com alguma coisa? não me lembro. devo ter sonhado mas já não me recordo do que se tratava. e isto acontece inumeras vezes.

Quando soltaste uma boa gargalhada pela última vez? assim uma gargalhada valente.. durante uma conversa à pouco.. (depois fiquei com um sorriso estúpido na cara.. mas soube bem!)

O que há nas paredes do local onde te encontras? fotografias

Se ficasses milionária durante a noite, qual seria a primeira coisa que comprarias? uma casa. sem qualquer dúvida.

Qual foi o último filme que viste? tentei ver o Almost Famous no Hollywood ontem mas, não deu pra perceber grande coisa. tenho de o ver desde o inicio porque me pareceu cool

Viste alguma coisa de estranho hoje? aaaahhh, se fosse só hoje..

O que pensas deste questionário? pareceu-me ser giro, daí o ter surripiado daqui

Gostas de dançar? yesssss!!! isto é uma pergunta que se faça!!?? let's dance!!!!

Qual foi a última coisa que viste na televisão? um qualquer programa no Biography Channel. ou seria Fox? ou seria a Familia Superstar?.. é na variedade que está o ganho.

Qual seria o nome da tua filha se tivesses uma? Madalena, Beatriz.. acho estes nomes muito queridos.

Qual seria o nome do teu filho se tivesses um? Miguel, João, Pedro.. João Pedro ou Pedro Miguel.. mas talvez acabe simplesmente por lhe chamar Basilio.

O que estás a usar? uma camisola branca e rosa e umas calças de ganga largas cinzentas. (dou por mim a pensar no porquê desta pergunta!)

Olhos: eram cinzentos.. mas tornaram-se castanhos. e assim ficaram.

Cabelo: castanho. só vou variando a tonalidade. mas basicamente anda sempre pro escuro, e nunca aventuro outros tons.

Altura: 1,57

Signo: caranguejo

Sapatos que está a usar: umas botas castanhas sem saltos

Fraqueza: rapazes morenos, com barba aí de uns 2, 3 dias.. e com umas sobrancelhas acrobáticas. aí pressinto que é o MEU fim. :$

Medo: ficar fechada num elevador, presa numa carruagem de metro apinhada de gente.. e a nivel mais profundo, medo de perder os que mais amo

Frases que mais uso no msn: "hallo" ; "tás aí?" ;"que fazes?".. bla bla bla

A melhor parte do corpo: não sei se é a melhor. a que mais gosto são os olhos.

Pepsi ou Cola? não me importa qual seja..

McDonald's ou Burger King? ambos. o que estiver mais por perto.

Fuma? de quando em quando.

Palavrões? infelizmente por vezes saem-me disparados pela boca fora. mas nada que eu não consiga controlar. na maioria das vezes.

Perfume? "Light Blue" e qualquer um da Kenzo são os meus preferidos!

Canta? todos os dias. mas raramente me aventuro em cantorias alive (a timidez não mo permite!)

Toma banho todos os dias? e viva a bela da banhoca! ^^

Acredita em si mesma? tenho os meus dias em que me levo mais a sério.

Dá-se bem com os seus pais? questão pertinente esta.. mas no geral a resposta é sim.

Gosta de tempestades? não sou grande apreciadora, sejam de que tipo for.

No último mês...
Bebeu álcool? sim.

Fumou? sim. e sim. mas moderadamente.

Fez compras? ainda não. e este ainda é aqui colocado visto estarmos quasi quasi no Natal.. :s

Comeu um pacote inteiro de bolachas? esta pergunta é gira é sim senhor. não foi o pacote todo.

Comeu sushi? ainda me estou a habituar aquele puzzle :D

Chorou? not today

Fez biscoitos caseiros? há muito muito tempo.. e foi o quê: uma salame, bolinhos "areias" e as tipicas filhoses

Pintou o cabelo? yeah! nem há uma semaninha!

Roubou? só respondo na presença do meu advogado! :D

Nº de filhos: 0

Como quer morrer? vou ter mesmo de confessar? ok :$ ........................................................ em pleno acto sexual.

Do que se arrepende de ter feito? talvez me arrependesse mais se não o tivesse feito.

Cor favorita? roxo. preto. roxo. branco. roxo!

Qual a disciplina favorita na Escola? história.

Matutina ou nocturna? je suis une lusco-fusquívaga.

O que você tem nos bolsos? nada. mas mentalmente há sempre a remota hipotese de ter lá uma nota de 5 eurecos algures esquecida antes de ir à lavagem :)

2 comentários:

Vera Isabel disse...

Adoro a singularidade do nome "Basílio" e a palavra "fusco-fusquívaga"!!!
Belo questionário!!!
=D

J. P. disse...

E não passas a ninguém? ;)
não acredito que uma Senhora com S só tenha 1,57... naaaaa