29 novembro 2007

dire des sottises

- pois.. o hi5 é aquela coisa.
se ela fosse minha namorada eu não a deixava por lá fotos daquelas..
já viste bem? aquilo é praticamente o mesmo que estar com ela na cama, espreitar pra debaixo do lençol e saber que o que eu estou a ver é o mesmo que metade dos gajos do hi5 já viram também..
- humm.. és capaz de ter razão! :D

- mas quem és tu e porque me atormentas com as tuas idiossincrasias????

- olha eu até nem me importava de ser um homem, mas assim por um dia.
- pois eu também não me importava de experimentar ser mulher, pra ver como é que voces sentem as coisas.
- ah sim? e o que fazias..?
- passava o dia todo a tocar-me :$
- .............. :D

1 comentário:

Vera Isabel disse...

Isso do Hi5 está certíssimo! Se bem que eu, hummm, tenho andado a abusar nas fotos...
(^^#)