18 novembro 2007

a brincar, a brincar..

1- Que horas são? 15h45

2- Nome? Sofia. mas também tenho os meus dias do formal "Ana Sofia" o que não me agrada muito ao ouvido

3- Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? poderiam ter sido 27 velas espalhadas ao longo do pequeno bolo mas decidiu-se repartir o estrago por duas (2+7)

4- Furos nas orelhas? 9

5- Tatuagens? 0. por enquanto! mas um dia..

6- Piercings? apenas nas orelhas. é o tal sitio onde me parece fazer sentido tê-los!

7- Já foste a África? não.

8- Já te embebedaste? já me embebedei e já calhou ficar bebeda sem ser intencionalmente.
vendo bem ainda são coisinhas diferentes!

9- Amaste tanto alguém que choraste por ele/a? uii.. quem já não o fez que atire o primeiro olhar (comentário) de reprovação!

10- Já estiveste envolvido em algum acidente de carro? sim mas não me recordo com clareza do que aconteceu. já foi há muito tempo.

11- Peixe ou carne? decididamente carne. o meu palato assim o exige!


12- Restaurante? um qualquer, com bom ambiente, decididamente a melhor companhia e chega-me!

13- Cerveja ou Champanhe? e porque não cerveja e champanhe? depende.. depende!

14- Café ou chá? café todos os dias.. chá quando faz frio, ao fim da noite.. e nem sempre!

15- Copo metade cheio ou metade vazio? se o copo estiver cheio há que o esvaziar. se o copo estiver metade vazio há que encher novamente.

16- Lençóis de cama lisos ou estampados? definitivamente lisos.. de cores suaves e claras. deus nos livre de alguns padrões estampados que praí andam!!

17- Cor das meias? muitas cores.. mas prefiro as escuras. mas neste momento ainda permaneço de havaianas.. não, não tenho nenhum micro clima no quarto mas gosto de sentir frio nos pés e cada um tem a sua pancada.

18- Programa de televisão? séries.. Lost.. L word.. Nip/Tuck.. and so on

19- Sitio onde gostas que te beijem? orelhas, pescoço, nas costas (não vale a apena mencionar os sitios obvios!!)

20- Feriado favorito? X-Mas day

21- Canção que estás a ouvir neste momento? não estou a ouvir nenhuma. mas mentalmente está a surgir a Roudhouse Blues e eu parece-me que sei o porquê :$

22- Flor(es)? rosas brancas.

23- Tema de conversa detestado? COMO VAI A VIDINHA??? o quê?.. tu agora fumas? olha que isso faz-te mal.. tás mais magra.. isso é do quê? (risinhos estúpidos à mistura com a pergunta/afirmação). o quê vais sair a esta hora? não chegues muito tarde .. bla bla bla.. -- o meu cerebro apaga instantaneamente a partir daí e tenho um bocejo mental.

24- Coca-Cola é simples ou com gelo? como calhar.. com ou sem gelo. eu gosto!!

25- Tom ou Jerry? o Tom. porquê? porque o Jerry tem a mania que é espertinho!

26- Disney ou Warner Bros? Disney.. os clássicos.

27- Quando foi a tua última visita ao hospital? felizmente não é sitio que visite frequentemente. mas assim de repente talvez uma ida ao IPO com um amigo.

28- De que cor e a alcatifa do teu quarto? não existe alcatifa no meu quarto. agora é tudo a madeiras.. e aprecio.

29- Como chamavas ao teu ursinho de peluche? tenho tantos que não me posso dar ao trabalho de mencionar o nome de todos. mas houve um na minha infância que eu gostei tanto.. era o "migo" :D

30- Quantas vezes reprovaste no exame de condução? no código uma. e a partir daí caguei na cena. eu sei que é temporáriamente mas.. é aquele mas.

31- Onde te vês daqui a 10 anos? isso é projectar bastantes páginas á frente mas.. a andar por aqui espero estar bem. e o quão importante pra mim é isso do sentir-me bem.

32- De que pessoa recebeste o e-mail anterior? http://aberratio.blogspot.com/

33- Quem dos teus amigos vive mais longe? os amigos nunca estão longe. (suspiro profundo a seguir a esta frase tão.. tão..)

34- Hora de dormir? varia entre as 2h e as 4h e tal.. há os dias em que tenho de esperar pelo sono e há os dias em que o sono me encontra mais facilmente.

35- Quem pensas que vai responder a este email mais rapidamente? não faço a minima ideia. vou ver se me surpreendo.

36- Quantas vezes deixas tocar o telemovel antes de atenderes? antes não atendia anónimos; depois mudei essa politica. em geral atendo sempre que ouça o telemovel.. se me ligam deve ser porque têm algo pra me dizer e estou disposta a escutar :)

37- O que tens debaixo do rato do computador? já houve um tapete vermelho de um lado e preto do outro. mas agora não existe mais.

39 - Pior sentimento do mundo? ódio

40-Melhor sentimento do mundo? afecto: amor/amizade

41- O primeiro pensamento que tens ao acordar? já? apetecia-me estar mais tempo na cama. humm.. não queria estar a acordar sozinha. gostava que tu aqui estivesses.

42- Se pudesses ser outra pessoa quem serias? acho que nunca pensei bem nisso. às vezes sinto que gostava de ser outra pessoa que não eu mas nunca pensei em ninguém em particular.

43- Algo que tens sempre posto e que nunca tiras? nada. nem a resposta do relógio serve neste caso porque não uso relógio.

44- O que é que tens debaixo da cama? caixas com tralhas que não uso de momento. e o boogie man.

45- Qual e o carro dos teus sonhos? não idealizo isso. o carro dos meus sonho vai ser aquele que eu tiver e me leve a qualquer lugar que eu queira ir. ah.. e se não gastar muito então aí sim será um sonho!

46- Nome da pessoa que talvez não te responda? aquele que não tiver paciência pra escrutinar isto! :)

47- Aquele que de certeza te responde? o tal que tiver paciência.

48- Quem gostarias que te respondesse? TU ( interpretação livre)

49- O que dirias a alguém mas não tens coragem? esquece o tom de brincadeira com que muitas vezes falo as coisas.. o que te digo é mesmo a sério e gostava que conseguisses entrar dentro de mim e perceber o quanto de ti existe lá. - over and out.

50- Que horas são? 16h30

4 comentários:

J. P. disse...

O teu irmão tb escolhe por ti ;)

palato?

ui ui: e porque não cerveja e champanhe

chá, todos os dias

esta merece uma citação: 16- Copo metade cheio ou metade vazio? se o copo estiver cheio há que o esvaziar. se o copo estiver metade vazio há que encher novamente.

que má: (não vale a apena mencionar os sitios obvios!!)

Tão querida: se me ligam deve ser porque têm algo pra me dizer e estou disposta a escutar

Unknown disse...

és simples.
sincera.
és tu.
estas sempre aqui e ali e acolá :P

um beijo*

NRF disse...

Royston Vaysey tem coisas sinistras tem...

The Abo disse...

Embora eu tenha tentado antes dizer-te dos sentimentos que tenho por ti no meu coração, todas as vezes que chego perto de ti eu simplesmente perco a coragem, porque toda a mais pequena coisa que tu fazes é mágica.
Tudo o que fazes põe me aceso e, embora a minha vida fosse trágica eu sei... eu sei que o meu amor por ti continua.

Filipe Gomes
Sócio nº 322 do clube de fãs da sofia