26 dezembro 2007

keep me where the light is...

e foi mais um Natal que passou.
com o passar do tempo - e á medida que vamos deixando de ser pequeninos - muita da magia do Natal se vai perdendo, vamos deixando de acreditar, de ansiar pela abertura dos presentes, mas há sempre coisas boas que permanecem e outras às quais vamos dando cada vez mais valor, como a união familiar.
tenho saudades dos que já não partilham este momento comigo, mas acho que vou percebendo que esse sentimento nostálgico perante esse facto é algo que nunca vou perder e de certa forma é bom, porque sentimos saudades e assim estamos a tornar presentes essas pessoas que por motivos de força maior já não estão connosco.

quanto ás prendas, é mesmo o que vai perdendo a importância.
claro que sabe bem receber um presente.. mas isso não é apenas no Natal :)
por vezes sabe até melhor qunado não é o esperado, o suposto.
é bom ver a cara das pessoas ao receber o que escolhemos pra elas.. e ouvir o tal do "ah! mas como é que te lembraste disto???!" -- é daquelas coisinhas que nos enche o coração.

pro ano há mais, e espero que na companhia de todos aqueles que estiveram presentes este ano.. e quem mais quiser que venha também! :)

*só pra contrariar -- oh, e se há coisa no qual sou boa é a contrariar e a levantar o meu diminuto nariz -- aproveito este espacinho pra agradecer a lembrança dos amigos/as que enviaram os seus votos de boas festas via mail, sms, postais (eu prefiro, são mais bonitos e dão sempre pra guardar e ler e reler..), telefonemas e quejandos..
muito obrigada e obrigada é mérci!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tás é mal habituada porque te mimam :-D
Agora olha,é só pró ano!!Beijinhos mil.

J. P. disse...

pequeninos ou pecaninos =.o
o meu "trick" foi dizer o que queria, para os obrigar a escolher :), e depois dizer-lhes: ""ah! mas como é que te lembraste disto???!" xD
Um bom 2008, Soof