06 dezembro 2007

prelúdios

aqui há dias, não estando eu perto do pc, a minha mente começou a ser invadida por um tumulto de pensamentos a uma velocidade terminal e eu pensei.. "boa, agora é que isto me acontece.. ? agora? que não posso martelar nas teclas da porcaria do pc o que me vai praqui??" -- não há direito.
é que aquilo (aquela linha de raciocinio) até me estava a parecer fazer um certo sentido. nada mais era do que ideias que juntas e coordenadas poderiam talvez criar um texto assim meio que ficticio, mas não sei pra quando essas crónicas irão ver a luz do blog porque não consigo antever quando é que as minhas ondas cerebrais se vão rebelar novamente no sentido de começarem a criar algo que eu ache merecedor de postagem.
vou ver.
o titulo: doença crónica. -- sempre serve pra ver que boa coisa não irá sair de certo. mas sempre faço o gosto ao dedo.

até breve!

1 comentário:

Vera Isabel disse...

Oh pah, era de andares com um moleskine atrás!
=D