06 fevereiro 2008

adaptation

um dia fui ter com ela e disse-lhe:
«eu sei que isto pode parecer estranho, fora de tempo ou do seu contexto.. sei que corro o risco de ser mal interpretado e de não ser correspondido.

eu sei disso tudo e revi todas essas hipoteses vezes e vezes sem conta na minha cabeça ao longo do caminho que fiz até chegar aqui à tua frente e te dizer isto.

mas prefiro correr esse estúpido risco e dizer-te que te amo, mesmo sabendo que tu podes não sentir o mesmo, do que viver eternamente no meu modo seguro.

e digo-to sem esperar nada em troca.
é nessa situação em que estou.
eu prefiro dizer-to.»

2 comentários:

Cabra Expiatória disse...

Preferir correr esse risco (que é um Risco) em vez de viver eternamente do modo seguro habitual é capaz de ser a antítese mais bonita que apanhei hoje no mundo.

",

Anónimo disse...

sinceramente...o melhor é dizer e sentir e dizer...sem esperar a troca...ou sem esperar que alguém o diga só pq simplesmente disse...e sinceramente....sente.se!
por mais que nos custe é complicado neste mundo estarmos sintonizados...e encontrar o sim e o não e o talvez juntos...mas temos que dizer...e amar...e viver o dia. por maior antitese que seja...ou por maior complicação eu tenha feito aqui!

dover*