23 fevereiro 2008

aqui está frio demais pra me sentir

Tiago Bettencourt
...

4 comentários:

Vera Isabel disse...

"o jogo", não é? que canção bestial essa...

*moi vai confirmar just in case*

Anónimo disse...

Esta música é em si um Jogo :-)
Não gosto muito do vídeo,mas aprecio o senhor Tiago.5 estrelas ;-)
Beijo****

Cabra Expiatória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cabra Expiatória disse...

(removi o comentário anterior porque estava mal escrito, ainda pensavas que eu estava a falar mal do teu blog, quando o que eu queria era exactamente o contrário.)

Ía te escrever...

Mas o meu "nome", o nome do meu link, não merece aparecer aqui. Porque esta máscara não condiz com a pele que aqui se vê, a pele nua...

... Faça frio ou faça Sol...
Felizmente nua.

Conforta a alma.

Por isso, quando eu aparecer por cá, olha só para a letrinha de baixo... :)
A.