09 fevereiro 2008

trivialidades

fim de semana.
entre uma sinfonia de espirros proferida entre o intervalo de uma tosse convulsa que ao que me avisam "rapariga, já não se ouvia tossir assim desde 1975" (não atentem grandemente na data, deve ter sido atirada á sorte pra confundir as hostes ou então pra me ver se me distraia do propósito de tossir até ficar escarlate) assim se passa amenamente um sábado de sol.

estou a dar em doida com o meu "novo" desporto de seu nome zapping.
é que estou mesmo.
ainda não sei o quão grave está a minha situação porque ainda não perdi tempo na estúpida tarefa de medir quanto tempo consigo aguentar-me sintonizada num dado canal.
aquilo é sempre um bailado que geralmente tem os seguintes destinos: FOXlife - AXN - Biography Channel - Hollywood - SIC mulher - VH1.. e pouco mais.
não sei porquê a ronda mas tem sido isto.
FLIP FLIP FLIP FLIP FLIP :)

1 comentário:

Mokas disse...

Eu parava no fashion... o melhor canal de musica da tvcabo