23 julho 2008

22/07/2008

ontem foi o meu aniversário.
mais um aninho a acrescentar à lista. agora conto com um simpatico numero redondinho: 28.

até agora a experiencia tem sido positiva e ainda não me deram suores frios nem desmaios por pensar na dita chegada aos 30.
não me estou a ver a preocupar com essas mariquices..

um muito obrigad@ a tod@s @s que se lembraram e aquel@s que se esqueceram também.
foram duas noites especiais com pessoas igualmente especiais para mim, e espero próximo ano conseguir contar com tod@s el@s novamente na minha vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens!

J. P. disse...

clap! clap! clap! CONGRATS =)

Vera Isabel disse...

Oh. Raios. Passou-me ao lado. Sei que tudo o que tinha era um five ou um comentário ao perfil. Mas raios, queria fazer isso.

Vera Isabel disse...

E mesmo agora ia-me esquecendo de ESCREVER a coisa! Parabéns!
(^^)d

Lobo disse...

Parabéns, ainda que atradados. :)